atenção: o prazo de envio dos pedidos de fine art pode ser de até 10 dias úteis depois do pagamento

1 - COMO EFETUAR A COMPRA

  1. Escolha a peça que deseja comprar.
  2. Clique no botão de "Agregar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso deseje.
  3. Você pode seguir adicionando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
  4. Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
  5. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
  6. Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
    • Os envios são feitos via Correios. 
  7. Escolha o meio de pagamento.
    • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
  8. Em "Confirmação da compra" você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Clique em "Continuar".
  9. Você será redirecionado para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida.
  10. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
  11. Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.

2 - SOBRE OS ENVIOS

Assim que o pedido for despachado, você receberá um e-mail de notificação de envio com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios. Caso ocorra algum tipo de atraso ou dúvida, o cliente pode entrar em contato com o atendimento [email protected].

3 - PRAZO DE PRODUÇAO E ENVIO 

  • Impressões fine art são feitas sob demanda e levam de 5 a 10 dias úteis pra ficarem prontas.
  • O prazo de envio dos pedidos pode ser de até 10 dias úteis depois do pagamento.

4 - PROCEDIMENTO DE ENTREGA

  • Por favor, revise suas informações e o endereço antes de finalizar a compra para evitar problemas no envio
  • Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, nós entraremos em contato com você, através de contatos por e-mail e telefônico para confirmar o endereço.

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

  • Inconsistência nos dados informados no cadastro.
  • Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
  • Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
  • Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
  • Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.

TROCAS OU DEVOLUÇÕES

  • Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento. 
  • O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto. A restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:
    • Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.
    • Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.